05 outubro 2012

General Heleno vê o Brasil acima de tudo!

General Heleno e Roberto Feijó
Neste sábado , o presidente do Democratas Empreendedor do RS e candidato a vice-prefeito Roberto Feijó, esteve com o General Heleno, ocasião em que foi abordado os desafios contemporâneos da sociedade brasileira.
Augusto Heleno Ribeiro Pereira é general-de-exército do Exército Brasileiro da reserva. Foi comandante militar da Amazônia e Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia. Tem posições claramente críticas com relação às políticas oficiais, particularmente com relação à atitude da comunidade internacional com relação ao Haiti e à política indigenista do governo brasileiro. Para saber mais sobre General Heleno, clique aqui.
Feijó fala ao General sobre
 o novo momento do Democratas
Trouxe ao General as informações sobre o novo momento do Democratas no RS e em todo o Brasil que é de crescimento do entendimento das políticas liberais na sociedade, da aglutinação de novos e capacitados integrantes aos quadros partidários e também sobre minha candidatura a vice-prefeito na segunda maior economia do Estado e importante polo militar através do QG e da Unidade de Guerra da Força Aérea Brasileira na Cidade, bem como nossa preocupação com a família militar e a soberania brasileira.