05 outubro 2012

Debate no Site de notícias G1

Coffy Rodrigues e Roberto Feijó

O Debate realizado pelo Site G1 de notícias,  neste dia 02 de outubro, nos Estúdios da RBS, contou com a presença de Coffy Rodrigues, Paulo Sérgio e João Ilha.
Mais uma vez, Jairo Jorge da Silva do PT, Partido do qual tem seus principais líderes nacionais sendo julgados por crimes de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro,  não compareceu ao Debate, num claro posicionamento contra o debate democrático.
Coffy apresentou os projetos da Coligação Canoas merece Bem mais, e a cada momento, deixou clara sua postura conciliadora, voltado para o debate de qualidade, inclusive trazendo temas como o Mensalão e o triste e condenável papel Petista nestas Eleições.
Temas como a caos na Saúde pública de Canoas, o teleagendamento, segurança pública e as recentes ocupações do Guajuviras foram tratados por Coffy Rodrigues e os demais Candidatos.
O candidato a vice-prefeito Roberto Feijó acompanhou Coffy nesta manhã: - Coffy tem o preparo técnico de um Gestor empreendedor e a maturidade política necessária para administrar Canoas. Ele quer ser prefeito e preparou-se para este desafio de fazer Bem mais por nossa Cidade, estamos unidos neste grande projeto pelo nosso povo.”
Canoas merece e quer Coffy Rodrigues prefeito e Roberto Feijó para vice!