05 outubro 2012

CARREATA DO BEM


Roberto Feijó e Coffy Rodrigues
Foram mais de 500 veículos na grande Carreata do Bem de Coffy Rodrigues e Roberto Feijó.
A Coligação Canoas merece Bem mais, percorreu as ruas de Canoas passando alegria e recebendo muito carinho de todos durante seu percurso por toda a Cidade.
DEMOCRATAS EM AÇÃO!


O vice-prefeito Roberto Feijó agradeceu o carinho do povo canoense e agradeceu a militância do PSDB e do DEMOCRATAS, e também aos eleitores, que juntos nos levarão a vitória em 07 de outubro e ressaltou: “-Canoas merece Bem mais Saúde, Segurança, Educação, ônibus de qualidade e prosperidade! Vamos fazer um governo da amizade, da esperança, mas também da realização, das obras importantes e fundamentais para nossa Cidade, para o nosso povo!”
O prefeito Coffy Rodrigues agradeceu a participação de toda a militância, ressaltou a receptividade e o entendimento do povo canoense de nossas propostas para a Cidade e de que temos o compromisso de fazer Bem mais por Canoas. Coffy ainda destacou: “ -Em 7 de outubro, vamos mobilizar Canoas e votar 45, rumo a vitória, rumo a construção de uma Canoas do Bem! Próspera, com crescimento econômico, com geração de emprego e renda para nossas famílias, com Bem mais saúde para o nosso povo, a nossa gente!”
Clique aqui e veja o álbum de fotos!
(Fotos obtidas a partir de amigos e filiados do Facebook)