26 outubro 2007

Zona Sul. Tem quem goste.

O BarraShoppingSul está sendo construído com tecnologia de ponta, utilizando equipamentos de última geração para assegurar o máximo de conforto e bem estar aos clientes. O projeto arquitetônico prima pela integração com o meio ambiente, prevendo grandes áreas envidraçadas que permitem a entrada de luz natural.
O shopping vai integrar um verdadeiro complexo formado por um prédio comercial, um hotel, duas torres residenciais e um centro de eventos, em sintonia com a tendência internacional de desenvolver “mini-cidades” em torno dos centros de compras, lazer e serviços.

O BarraShoppingSul será o maior e mais moderno shopping do Rio Grande do Sul. São 50.850 m2 de ABL (Área Bruta Locável), que integrados ao hipermercado Big – em funcionamento no local – chegam a 65.250 m2 de área comercial. São 247 lojas, entre âncoras, mega-lojas, satélites, praças de alimentação, área de lazer e entretenimento, um complexo de cinemas e um inédito centro de eventos multiuso.

Para ver quais as empresas já confirmaram seus espaços no Barra Shopping clique http://www.barrashoppingsul.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=481D5053153CFCDF01153E68F8FD055D