14 agosto 2013

A MANOBRA FLASH MOB

Imagens: Secom-PMC
Clique na imagem para ampliar.
Mensagem ao Jovem Canoense: Sorria, você também acaba de ser usado.
Jovem, é com pesar que digo que você é motivo de risos e comédia para os Políticos da base governista da Cidade que conseguiram mobilizá-lo e usá-lo, e ainda, utilizarão suas imagens e filmagens na mídia com fins políticos eleitorais no próximo jornal da Prefeitura, nos Sites e nas campanhas políticas eleitorais à deputado estadual e federal em 2014 e para vereador e prefeito em 2016.
Sim, é lamentável, além de não podermos impedir, também ter que informar que você Jovem de Canoas virou apenas mais um número neste cruel circo de horrores que se transformou a política no Brasil.
A beleza e pureza dos sorrisos das crianças contrastam com a calculada malícia política em dominar o meio-ambiente meticulosamente criado e a todos que estão inseridos nele para locupletar-se.
Este Prefeito que levou você às ruas para dançar freneticamente em frente as suas câmeras contratadas é o mesmo que determinou a não realização do tradicional Desfile de 7 de setembro em 2012 para não ser contestado nas ruas em período eleitoral e que fará o mesmo este ano.
Jovem, por favor, da próxima vez considere a possibilidade de estarem usando você.