16 agosto 2010

Blog do Feijó - 4 Anos

Hoje é o aniversário de 4 anos do Blog do Feijó.
Mesmo diante de tantas adversidades e problemas, há alguma coisa legal para comemorar, mesmo num dia tão difícil.
Escrevia na internet e para algumas publicações há 15 anos em parceria com o amigo Rubinho, que infelizmente nos deixou no ano passado. A ele, dedico também este Post.
Desde quando iniciei o Blog em 2006, muita coisa aconteceu. Em parte algumas coisas mudaram, outras nem tanto.
Alguns assuntos tem me despertado mais interesse do que antes, em especial: A Política.
Os princípios que norteiam tudo que faço e escrevo e também o das pessoas que me cercam, permanecem os mesmos. Isso explica o grande número de amigos em torno de nós.
Acredito que todos têm uma missão, e seja ela aos olhos de alguns, pequena ou sem importância, ainda assim, torna-se grandiosa e fundamental para o desenvolvimento e harmonia da vida de todos.
Meu muito obrigado a todos os amigos, colegas, empresários, partidários, policiais civis e militares, estaduais e federais que sempre corresponde-se conosco e contribuem e muito para uma sociedade melhor e segura, aos servidores estaduais e federais em especial do poder judiciário, dos meus amados alunos abandonados por mim há mais de dois anos, mas sempre ligando e escrevendo para nós, prometo que em 2011 retornarei. O meu obrigado aos meus filhos, viga mestre do meu equilibrio emocional e moral. Obrigado também aos amigos Moraes e Ronaldo, que transcendem o significado da palavra amizade.
Obrigado ao Cruel, meu Gato de estimação aqui no Blog, sempre vigiliante quanto aos Ratos que andam soltos por aí. Alguns dos amigos do Cruel também foram convidados para Festa do Blog, todos muito simpáticos, afinal são amigos dele.
Espero que os amigos e colegas permaneçam conosco, acompanhando, incentivando e por vezes sorrindo e contribuindo com o que postamos aqui.
Espero que aqueles, que assim como eu, precisam superar obstáculos severos que a vida nos impõe, os superem e vençam, com determinação e a coragem de sempre, sem deixar-se oprimir pelos maus, que estão por toda a parte, em todos os lugares, mas que nós através dos meios legais e da justiça dos homens jamais deixaremos prosperar e atingir inocentes.

Um abraço e sucesso a todos.
Muito obrigado por tudo.
Roberto Feijó