16 junho 2013

Faça, mas logo. É preciso agir.

Observo, acompanho e interajo diretamente com os Canoenses em suas mais diversas formas de manifestação de opinião sobre os problemas da Cidade, da falta de respeito com o povo e, de suas demandas e reivindicações para o prefeito, seus secretários e também aos vereadores.
O que me preocupa e que pesarosamente lamento, é que só com o agravamento  da situação da saúde, da segurança, da educação e do Transporte Público em Canoas em um grau de altíssima periculosidade para todo o conjunto dos cidadãos, é que realmente as pessoas despertarão para uma necessária e objetiva ação de transformação deste cenário cruel e perverso criado pelo PT e por seus Dirigentes e Mandatários no Executivo e Legislativo Municipal.
Infelizmente, não era necessário chegarmos a este ponto tão sofrível, humilhante, degradante e de difícil reversão. Ninguém queria ou esperava por um cenário como este.
É preciso que cada um indigne-se, provoque, conteste e faça sua parte pelos meios que dispuser dentro dos limites legais.
Não há mais tempo para omissão. É preciso agir.